Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 18 de março de 2016

Lula: "há tempo suficiente para virar a história do país"


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta noite de sexta-feira (18) que "há tempo suficiente para a gente virar a história desse país", em discurso durante ato pró-governo Dilma na avenida Paulista. "Esse país precisa voltar a crescer, tem que ter uma sociedade harmônica, que democracia é a convivência da diversidade".

Lula defendeu a democracia e a união dos brasileiros para superação da crise e criticou aqueles que querem o impeachment da presidente Dilma Rousseff. "A democracia, como melhor forma de o povo participar da vida do país". Ele disse que é preciso aprender a conviver e que a condição da democracia é o respeito à diversidade. "Quero que a gente aprenda a conviver de forma civilizada".

"A maioria do povo brasileiro quer paz, quer democracia, quer tranquilidade, e quer deixar a companheira Dilma governar porque foi para isso que ela foi eleita", afirmou Lula, que foi nomeado ministro-chefe da Casa Civil, mas tem sua posse suspensa por uma série de decisões judiciais, a mais recente foi proferida pelo juiz federal substituto de Assis (SP) Luciano Tertuliano da Silva. É a é a terceira liminar que impede que Lula assuma o cargo.

"Eu quero que dizer a vocês que se não houver nenhum impedindo eu estarei orgulhosamente servindo a presidente Dilma, porque estarei orgulhosamente servindo ao povo brasileiro."

Ainda de acordo com Lula, o primeiro convite para o cargo foi por Dilma em agosto do ano passado. Ele disse que dialogar com todos os setores da sociedade. "Eles sabem que nunca na história do Brasil um presidente conversou tanto com eles (empresários) e eles sabem que nunca na história do Brasil eles ganharam tanto dinheiro como ganharam quando eu fui presidente da República desse país.

Blog do Magno Martins 




Venha você também para..

Nenhum comentário:

Postar um comentário