Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Ocupantes de carro de passeio saem praticamente ilesos de acidente impressionante na BR-232


Ainda dentro do carro, passageiros recebem os primeiros socorros – Fotos: Fernando Lagosta

Na tarde desta segunda-feira (21), o repórter policial Fernando Lagosta, que integra a equipe de reportagens do Blog e da rádio Polo FM, registrou um grave acidente ocorrido no começo da tarde, entre os municípios de Gravatá e Bezerros.


De acordo com as informações, um carro de passeio (de placa NPV-0403, da cidade de Garanhuns) perdeu o controle e acabou parando embaixo de um caminhão que fazia a manutenção da via. Segundo o motorista (identificado apenas por Daniel), ele vinha da cidade de Recife com destino a Caruaru, onde deixaria sua irmã, identificada por Diana (de 23 anos).


Quando seguia na altura do quilômetro 91 da via, ele não conseguiu avistar a tempo cones de sinalização e acabou perdendo o controle, só parando embaixo do caminhão. Ainda segundo ele, os cones estavam muito próximos ao veículo, fator que ele alega ter sido o causador do acidente.


Apesar da gravidade e das imagens fortes, o motorista e a outra passageira (que chegou a ficar desacordada por alguns minutos) aparentavam ter apenas ferimentos leves. Itens de segurança do veículo como os airbags, além do uso do cinto pelos dois passageiros foram fundamentais para a sobrevivência dos ocupantes.

.


O motorista chegou a caminhar depois do acidente e, ainda com o colete cervical no pescoço, olhava sem acreditar no que aconteceu.


Ambos foram socorridos por unidades do Samu e conduzidos a um hospital da região.

Blog do Ney Lima 



Apoio Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário