quinta-feira, 17 de março de 2016

Vítimas de assalto são alvejadas após tentar seguir assaltantes na PE-160


As vítimas se deslocaram até o hospital da Capital da Moda no veículo abandonado pelos elementos.

Duas pessoas que foram vítimas de disparos de arma de fogo deram entrada no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe na noite desta quarta-feira (16), sendo identificadas por José Nunes de Andrade (46 anos) e Ericlécia Cavalcante (20 anos).

Segundo informações, José Nunes teve o seu veiculo Gol, cor branca tomado de assalto por meliantes que estavam em um veículo SpaceFox, cor vermelha, na PE-160, próximo a entrada de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

Em seguida, os elementos que já estariam de posse do carro da vítima fugiram do local e abandonaram o SpaceFox, sendo que a vítima ao avistar que a chave estaria na ignição, ocupou o carro abandonado e seguiu os assaltantes. Ao perceberem a presença da vítima se aproximando, um dos meliantes disparou contra e veio a atingir José Nunes de raspão na boca e no ombro direito de Ericlécia.

Após o fato, as vítimas se deslocaram até o hospital da Capital da Moda no veículo abandonado pelos elementos. O veículo foi conduzido até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e as vítimas não correm risco de morte.

Blog do Ney Lima


Org: Josemir

Nenhum comentário:

Postar um comentário