segunda-feira, 25 de abril de 2016

“Foi um milagre”: diz motorista após escapar ileso de grave acidente na BR-104


Da parte de cima da cabine, só restou o espaço do motorista – Fotos: Thonny Hill

Mais um grave acidente foi registrado na BR-104, mais precisamente no trecho que compreende o distrito de Vila do Socorro (pertencente a Taquaritinga do Norte) e o município de Toritama.

O acidente aconteceu por volta das 21h de domingo (24) e envolveu um caminhão carregado com madeira, que seguia sentido Caruaru e acabou tombando na pista.

De acordo com informações do motorista, Antônio Calafange Bezerra (49 anos, residente na cidade de Sumé-PB) ele perdeu o controle no momento em que três carros de passeio faziam uma série de ultrapassagens.

Segundo ele, para não bater de frente em um dos veículos e provocar um acidente ainda maior, ele colocou o carro para o acostamento e acabou perdendo o controle.

A cena do acidente vista na manhã desta segunda-feira (25) impressiona. O caminhão ficou virado de ponta-cabeça, com a cabine do caminhão parcialmente destruída e apenas o lado do motorista permaneceu com espaço suficiente para que o mesmo saísse sem ferimentos.

Imagem cedida por Manoel Agusto – Toritama Informa.

.

.


Questionado sobre como Antônio avaliou o acidente, ele foi enfático:


“Me saí bem graças a Deus, tive apenas uma pancada no braço, mas é normal. Foi um milagre… Do jeito que o carro está ali, foi um milagre mesmo. Agora é passar por isso aqui e continuar a viagem. Vivi outra vida” – disse.

A carga já estava sendo repassada para outro caminhão no momento da chegada de nossa equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário