Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Jovem comete suicídio em São Domingos de Brejo da Madre de Deus


Na manha desta Quinta-feira (07/Abr), jovem morre após ter ingerido veneno na rua São João, no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

A vítima foi Fábio de Assis Lima, de 22 anos, ele acabou ingerindo veneno que geralmente é usado para matar ratos (Chumbinho), o jovem foi socorrido para o hospital Raimundo Francelino Aragão, por familiares e vizinhos onde recebeu os atendimentos médicos, ele acabou não resistiu foi a óbito.

A mãe da vítima informou que há quatro anos ele sofria com um quadro de depressão, e que desde os 13 anos ele tomava remédio controlado, além de ter um acompanhamento com psicólogo. Ela ainda ressaltou que nos últimos dias ele estava se reclamando que estava ouvindo vozes pedindo para ele se matasse, ela relatou que não estava aguentando mais.

Uma irmã da vítima disse que no dia anterior, o jovem estava mais calmo do que o normal mas não tinha qualquer suspeita de que ele pudesse atentar contra a própria vida. Segundo os vizinhos ele era uma pessoa tranquila e tinha um comportamento igual, há de uma criança, os familiares não souberam explicar onde ele conseguiu o veneno.

A polícia civil esteve realizando o levantamento cadavérico, e logo em seguida encaminhou o corpo para o IML na cidade de Caruaru.

Informações Blog Santa Cruz Mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário