Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Adolescentes são detidos com arma de fogo e drogas no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Fernando Lagosta.

Na noite desta quinta-feira (19), a Polícia Militar realizava abordagens na Avenida Teônilo Silvestre, Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Em uma delas, o efetivo percebeu dois jovens em atitudes suspeitas em uma moto.

Ao serem verificados, com um adolescente de 14 anos de idade foi encontrada uma arma de brinquedo. Na ocasião, o outro envolvido, o adolescente de 16 anos teria jogado um papelote de maconha no chão, que foi percebida ação pelo efetivo.

Diante do fato, os adolescentes foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos e liberados, após as presenças de suas genitoras. 

E a criminalidade não para.

Cara de pau – Depois de deixar delegacia, adolescente é apreendido praticando assalto


Caso parou na delegacia – Foto: Gilson Fernandes

Na manhã desta sexta-feira (20) um adolescente de 16 anos foi apreendido por Guardas Municipais de Santa Cruz do Capibaribe, acusado de tentar praticar um assalto contra duas mulheres.

De acordo com as informações, o efetivo recebeu informações de que na Rua Lázaro Davi Monteiro (bairro São Cristóvão) tinha acontecido o crime, porém o assaltante já tinha sido detido por populares.

Uma das vítimas afirma que foi agredida pelo criminoso, com socos e chutes na região do abdômen. Um detalhe que chamou a atenção é que o adolescente já havia sido detido horas antes, em companhia de um comparsa (também adolescente) com uma porção de maconha e cometeu a tentativa de assalto 30 minutos depois de ser liberado da delegacia.

O caso parou, mais uma vez, na delegacia.

Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário