Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 10 de maio de 2016

Depois de perseguição e troca de tiros, polícia captura integrante de quadrilha que pratica assaltos em cidade do agreste

Fotos: Fernando Lagosta

Na segunda-feira (09), policiais militares conseguiram capturar um homem, acusado de integrar uma quadrilha que pratica assaltos em Santa Maria do Cambucá, no agreste.

De acordo com as informações, o efetivo recebeu a notícia de que criminosos que estavam em um carro de passeio (um Fiat Uno, de cor vermelha) praticando assaltos no distrito de Patos. Ao se dirigirem ao local, os policiais avistaram o veículo, juntamente de outros homens que estavam em uma moto.

Ao perceberem que seriam abordados, um dos assaltantes (que estava em uma moto Bros) disparou contra os policiais e todos tentaram fugir, iniciando uma troca de tiros e uma posterior perseguição.

Minutos depois, os assaltantes da moto conseguiram fugir, porém o carro de passeio acabou perdendo o controle e bateu na parede de um mercado público. Dos assaltantes que estavam no carro, apenas um foi capturado.

Com Josias Andrade de Lima (21 anos) foram apreendidos, além do veículo, duas armas de fogo e três aparelhos celulares. Vítimas o reconheceram como um dos autores dos assaltos e uma delas chegou a relatar que um deles chegou a quebrar o para-brisa do carro de uma das vítimas a coronhadas.


O caso foi conduzido a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o assaltante ficou a disposição da Justiça.

Blog do Ney Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário