Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Dupla é detida com arma de fogo e carro roubado durante abordagem na PE-160

Fotos: Gilson Fernandes.

Na tarde desta segunda-feira (16), policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV) estavam fazendo abordagens na PE-160 em frente ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, em uma das situações, o efetivo abordou um veículo Golf, de cor prata e placa KKP-1100.

De imediato, os policiais realizaram uma vistoria no automóvel, onde encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.


Na oportunidade, estavam no veículo, Adailton Rodrigues dos Santos (32 anos) e Gutemberg Neves de Lima Filho (22 anos), sendo que este último confessou que a arma seria dele e havia comprado em uma feira de Caruaru ao preço de R$ 4 mil e, que seria para a sua própria defesa.


De acordo com Gutemberg, o carro pertenceria a Adailton, então a placa foi verificada no sistema e foi constatado, que o mesmo teria sido roubado na região metropolitana do Recife. Ao ser questionado sobre a aquisição do veículo, Adailton disse que teria comprado o mesmo, porém não sabia que ele era roubado.

A dupla foi conduzida para delegacia de polícia local, onde foram ouvidos e ficaram à disposição da Justiça, ambos residem em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário