Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

E o que temos pra hoje!!


Hoje é realmente um dia triste para a nossa democracia, mas não pelo afastamento da presidente, e sim, por cair por terra o sonho de muitos, sonho alimentado por um partido que veio acumulando escandâlos sob sua gestão, mas o Brasil crescia e nós nos fazíamos de cego, era bom, quase um pais de sonhos, um lider do povo governando para o povo. mas era realmente para o povo ou era um tipo 1 para os pobres e 2 para nós?

Um partido que teve seus principais lideres metidos em escândalos, e outros mesmo sem participar se faziam de cego, e o povo feliz, tinham casa, acesso a educação, carros novos, distribuição de renda uma felicidade ilusória, sem sustentação que degringolou, e para se manter no poder vendeu ao povo uma ilusão, então não foram 54 milhôes que sofreram um golpe, e sim, 54 milhões que foram traidos, iludidos a acreditar que o partido do povo ainda era pelo povo, mas nesse momento era apenas um bando de safados querendo se manter no poder e tudo que se foi conquistado esta ruindo.

A aqueles que assumiram o poder, da mesma corja dos que se foram e também não são dignos de nos representar, mas é o que temos, espero que ao menos coloque nosso país nos trilhos, assim como espero que uma grande parte desse sejam banidas da vida pública pelo voto.

Um dia voltaremos a crescer, um dia entenderemos que apenas unidos poderemos controlar a corja que elegemos, um dia esses que ocupam o poder começaram entender que o BRASIL é nosso e queremos um país real, com acerto e erros, mas nunca um castelo de areia.


Marcelo de Oliveira Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário