Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Irmão e mãe de principal suspeito de tentar assassinar vereador em Santa Maria são alvos de bandidos armados

Na noite de terça-feira (24) mais um homicídio e, ao mesmo tempo uma tentativa de homicídio, foram registrados na região, desta vez na zona rural de Santa Maria do Cambucá.

Um homem de 28 anos, identificado por Ademir da Silva, foi assassinado no sítio Manoel Ferreira, com um disparo de arma calibre 12. De acordo com as informações da polícia, quatro criminosos encapuzados invadiram a residência de Ademir e o executaram com um tiro na cabeça.

Já a mãe do mesmo, que mora vizinho, saiu de casa ao ouvir os disparos e acabou atingida na barriga por um dos tiros. Os criminosos fugiram em seguida e a mulher foi socorrida, sendo levada para o hospital do município e depois transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Um fato que chamou a atenção é que tanto Ademir quanto a mulher (que não teve seu nome e estado de saúde informados) são parentes do principal suspeito de tentar assassinar o vereador Jorge Lima (PSB), crime ocorrido em 01 de maio deste ano.

Os dois são, respectivamente, mãe e irmão de Adriano Manoel da Silva (33 anos), que foi preso em uma operação policial realizada no mesmo sítio, em 19 de maio. Adriano seria o autor dos disparos que feriram Jorge em várias partes do corpo, inclusive na cabeça.

No dia do crime, ele chegou a ser socorrido pelo Samu e levado ao hospital municipal da cidade de Surubim, sendo depois transferido, em estado grave, para o Hospital da Restauração, em Recife, onde passou por cirurgia e permanece internado.

A polícia investiga o caso. O corpo foi periciado e levado para o IML, na cidade de Caruaru.

Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário