segunda-feira, 23 de maio de 2016

Mais um acidente de trânsito é registrado em Santa Cruz do Capibaribe


Enquanto a equipe do Samu prestava os primeiros socorros, populares tentavam proteger a vítima do sol – Fotos: Thonny Hill

No final da manhã desta segunda-feira (23) mais um acidente de trânsito, que teve como um dos fatores a imprudência por parte de um motociclista, foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações do supervisor Nascimento, que faz parte dos agentes de trânsito do município, o motociclista identificado Maciel Pereira da Silva (de idade não informada) seguia de moto pela Rua Dr. José Mariano (centro) com mais duas crianças (que estavam sem capacete) quando o pneu da moto estourou.


Com o fato, ele perdeu o controle e acabou caindo. O Samu foi acionado e fez os primeiros socorros. Lá foi diagnosticado que Maciel está com suspeita de ter duas fraturas, sendo uma no braço direito e uma na perna esquerda.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, de onde deve ser transferido para outra unidade de saúde. As crianças, que seriam filhos dele, sofreram escoriações leves.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário