Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Morre comerciante que foi baleado em tentativa de assalto em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Arquivo pessoal

Faleceu na manhã desta segunda-feira (09), em Recife, o comerciante Aldo Ribeiro de Santana, mais conhecido por “Menininho” (55 anos). O comerciante foi ferido no último domingo (08) com um disparo de arma de fogo na altura do abdômen, após reagir a uma tentativa de assalto.

O crime aconteceu na Avenida Biu de Deda (nas proximidades da Escola Especial) quando dois criminosos, ainda não identificados, chegaram e entraram no estabelecimento comercial de vendas de galeto, que é de propriedade do filho da vítima.

Ao chegarem, os criminosos se passaram por clientes, pediram um galeto e neste momento, a vítima chamou o filho para atender. Em seguida, a dupla anunciou o assalto, foi quando a vítima reagiu e se agarrou com um dos assaltantes, sendo ferido em seguida (clique AQUI e relembre o caso).

Ele chegou a ser socorrido, encaminhado ao Hospital Municipal e depois transferido para outra unidade, na cidade de Caruaru. O corpo deve ser levado ao IML e depois será liberado para velório e sepultamento.

O crime chocou toda a região.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário