Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

"Nunca precisei mentir pra ter algum proveito" Disse Chico de Irineu por telefone ao blog Jataúba News.


Depois de ter seu nome citado na coluna "Tô Ligando" do Blog Agreste no Ar, onde o blogueiro J. Silva fez uma pergunta da seguinte forma. Quem tá mentindo o blogueiro Collar ou o vereador Chico? Depois de ler a matéria, o vereador Chico de Irineu falou que não mentiu de maneira alguma, pois na época em que concedeu entrevista ao blog Jataúba News, citou sim, que sua família teve intervenção em sua desistência e como também saiu frustrado com a demora e as atitudes do líder político Mamão com relação a pesquisa.

"Não preciso mentir, nem em rádio ou blog para ter algum proveito, e também não iria botar o nome de minha família em uma página de blog envão. Na época em quê fui entrevistado pelo blog Jataúba News, frisei os pontos necessário, tais como a decisão tomada entre familiares". Frisou

"E para quem leu a matéria na época, entendeu muito bem o que eu quis dizer, pois, deixei bem claro que se fosse convocado pelo povo eu voltaria sim a disputar a política. E foi isso que aconteceu, amigos e correligionários me convocaram e pediram meu nome na disputa da majoritária deste ano. E para complementar também teve o companheiro Furibinha, que é responsável em 90% de minha volta". Pontuou o vereador.

Collar Blog Jataúba News.



Nenhum comentário:

Postar um comentário