sexta-feira, 27 de maio de 2016

Repórter policial é ameaçado de morte e também é vítima de assalto


Repórter conta a versão do fato para Fernando Lagosta

Na noite de quinta-feira (27) o repórter policial Luciano Lopes (da Rádio São Domingos FM), foi ameaçado de morte.

De acordo com as informações, Luciano citou que estava fazendo reportagens na área da cracolândia, em Santa Cruz do Capibaribe, quando ao chegar em uma residência para conversar com alguns populares que estavam bebendo, foi surpreendido por uma dessas pessoas e acabou ameaçado.

Um deles, segundo Luciano, o ameaçou usando um facão. O repórter citou que tentou se sair da situação e, quando chegou de encostar no trailer da Guarda Municipal, que fica no local, foi abordado mais uma vez, tendo o facão apontado para o pescoço. Era uma mulher que estava de posse da arma segundo o repórter.

“Vi que não havia guardas, não havia ninguém; vi que a porta estava fechada. Me escorei no trailer quando a mulher colocou o facão no meu pescoço e um maloqueiro pegou meu celular e minha câmera” – disse.

Ao fugir da situação, ele não conseguiu recuperar seus pertences. A Polícia Militar foi acionada e fez diligências no local, onde a mulher que ameaçou o repórter foi encontrada e também o homem que, segundo Luciano, teria roubado seus pertences.

O caso terminou, mais uma vez, na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Os pertences não foram recuperados. O facão, usado nas ameaças, foi apreendido.


Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário