Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 1 de maio de 2016

Santa Cruz é campeão da Copa do Nordeste 2016 “O terror do Nordeste”


Fotos: Elivaldo Araújo.

Precisando apenas de um empate para faturar o primeiro título da Copa do Nordeste se sua história, a equipe do Santa Cruz do Recife conseguiu o seu objetivo e empatou em 1 a 1 contra o Campinense no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Bastidores da partida



Antes do início da partida muitas apresentações culturais aconteceram como um desfile de uma quadrilha estilizada, que dançaram ao som de músicas do autêntico forró nordestino. Em seguida, foi a vez do cantor paraibano Tom Oliveira, entoar algumas canções de seu repertório.



O jogo

A equipe pernambucana teve a primeira chance de perigo logo aos dois minutos através de uma cobrança de falta por Tiago Costa, mas a bola passou sobre o gol do time paraibano. Aos 23, Grafite teve a melhor chance, que de cara para o gol mandou pra fora.



O Campinense conseguia no segundo tempo chegar ao ataque pelas laterais e, aos 25 minutos, o atacante e artilheiro Rodrigão fez 1 a 0, para os paraibanos. O resultado dava o título ao anfitrião.

O empate do Tricolor aconteceu aos 33 minutos, Keno avançou pela esquerda e dentro da área, Arthur teve que chutar duas vezes para deixar tudo igual. Era o gol do título inédito do Santa Cruz.







Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário