sábado, 7 de maio de 2016

Vereadores da Câmara Municipal de Jataúba foram a Toritama cobrar presença do BEPI em nosso município.


Na tarde da última quinta-feira, 05 de maio, vereadores da cidade de Jataúba estiveram presente no BEPI, Batalhão Especializado de Policiamento do Interior da Polícia Militar do Estado de Pernambuco,para se encontrarem com o major Guilherme comandante da corporação.


O objetivo da reunião foi tratar de assuntos pertinentes à questão da segurança em Jataúba, onde foram abordados temas como os frequentes assaltos que têm ocorrido na cidade e na zona rural, de que forma o comandante poderia disponibilizado o BEPI para o município.

“Nós, vereadores, temos recebido uma demanda muito grande de pedidos e reivindicações da população e de comerciantes da cidade, que estão se sentindo coagidos com o aumento de furtos e roubos”. Indagou o presidente da Câmara de Jataúba, Antônio de Biloza (PMDB). 

O encontro foi promovido através de um oficio enviado pela Câmara para o representante do BEPI, o major Guilherme, que recebeu os vereadores, de uma forma bem cordial, a comitiva ele repassou o quanto esforço ele poderá' fazer para atender as reivindicações dos vereadores. Lembrando que oBEPI atende 56 cidades no interior de Pernambuco.

Os vereadores Antônio de Biloza, Chico de Irineu, Luana, Zuza, Vanessa e o líder político Maviael, estão todos de parabéns pela iniciativa, de reivindicarem segurança para o nosso município, mostra a preocupação dos mesmo com nosso povo em quesito de segurança.

Lembrando que nos últimos dias o prefeito Antônio de Roque, cobrou do secretário de segurança do estado providencia mais rápida no município, porque toda população clamava segurança publica, o comandante do 24° BPMPE em Santa Cruz do Capibaribe, recebeu visita de algumas pessoas representando o governo municipal a pedido do secretário de segurança do estado.

E agora vereadores cobram educadamente a presença do BEPI, isso mostra o quanto nossos representante estão empenhado de poderem ajudar no quesito segurança o nosso município. 

Só sei que depois de todas essas ações envolvendo nossos representantes políticos, o que se ver nas ruas e no município, é a presença do GATI, ROCAM e o BEPI, e a Guarda Particular também, com isso, tenho certeza que a nossa população estão se sentindo mais segura.


Informações Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário