domingo, 26 de junho de 2016

Adolescentes são detidos por desobediência e assalto em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Gilson Fernandes.

No início da noite deste sábado (25), dois adolescentes estavam em uma moto POP, no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, onde eles empinaram o veículo próximo a uma equipe de trânsito que se encontra no local. Os agentes deram ordem de parada, porém os infratores não obedeceram.

Em seguida, houve um acompanhamento até a Rua São Paulo, bairro Cruz Alta, onde os infratores chegaram a perder o controle e colidir contra outra moto. Os agentes acionaram a equipe da ROMUT e detiveram os envolvidos. Segundo informações, um dos infratores tentou agredir um agente.

Os adolescentes foram conduzidos para a delegacia de polícia local. Na DP, uma mulher que teria sido vítima de um assalto no município reconheceu os infratores como sendo os autores do delito contra a mesma.

O policiamento verificou os produtos que se encontravam com os suspeitos, sendo que a vítima percebeu que um celular que estava em meio aos objetos pertenceria a ela.

Os adolescentes ficaram a disposição do delegado de plantão, onde serão feitos os procedimentos por direção perigosa, não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), desobediência e assalto.

Blog do Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário