Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Advogados pedem cancelamento do show de Wesley Safadão em Caruaru



O show de Wesley Safadão, previsto o próximo sábado (25) no São João de Caruaru pode não acontecer. O motivo é uma ação popular, com pedido de liminar, de autoria dos advogados Dimitre Bezerra, Ewerton Bezerra e Marcelo Rodrigues, solicitando o cancelamento da apresentação.

De acordo com um dos autores da ação, Dimitre Bezerra, foram comparados os valores de shows realizados no mesmo período em outras cidades do Nordeste. "Existe uma disparidade muito grande do cachê. A sociedade precisa de uma satisfação e só quem pode dar é a Justiça", afirmou.

A ação foi distribuída para a Primeira Vara da Fazenda Pública da Comarca de Caruaru. Os réus são o prefeito do município, José Queiroz, e a presidente da Fundação de Cultura de Caruaru, Lúcia Lima.

Na segunda-feira (20), o Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e o Ministério Público de Contas de Pernambuco (MPCO) notificaram o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), para prestar esclarecimentos sobre os valores repassados. De acordo com os órgãos, também houve diferenças nos cachês de Elba Ramalho e da banda Aviões do Forró.

No próximo dia 29, o cearense será uma das atrações do Jogo do Bem, evento beneficente na Arena de Pernambuco que contará também com a presença do meia pernambucano Hernanes e do meia do Lucas, do Paris St. Germain.

Fonte Blog do Vanguarda 


Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário