Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Aparelho celular é recuperado após ser rastreado por GPS em Santa Cruz do Capibaribe



Na manhã desta segunda-feira (13), um jovem teria sido vítima de um assalto na Rua Padre Estima, Centro de Santa Cruz do Capibaribe, onde na ocasião dois elementos em uma bicicleta branca teriam roubado o seu aparelho celular Iphone.

Durante a tarde, a vítima compareceu até a delegacia de polícia afirmando que teria rastreado o aparelho e que saberia onde o mesmo se encontrava. De imediato, o policiamento começou a fazer o rastreamento e identificou que se encontrava em uma residência na Rua Quitiliano Bernardo da Cruz, Centro da Capital da Moda.

.

Ao chegar no imóvel e com a autorização de Jose Valdemir de Souza Neto (22 anos), foi feita uma busca no local e ao ser questionado, José Valdemir respondeu que teria recebido de Sandro Ferreira da Silva (21 anos) para que ele guardasse.

José Valdemir ressaltou que questionou o seu amigo sobre a procedência do aparelho e que teria recebido a informação, de que foi teria comprado a um carroceiro, que estava na ponte que liga o município de Santa Cruz do Capibaribe ao distrito de São Domingos.

Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia local.


Blog do Ney Lima 



Org:Jailson Kaô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário