domingo, 26 de junho de 2016

Após voltar de festa, jovem é assassinada pelo ex-companheiro em São Domingos



Uma mulher de 21 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro. O crime aconteceu na Rua São Carlos, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, na madrugada deste domingo (26)..

Isa Maria Aleixo Figueiredo da Silva voltava para sua residência, após participar dos festejos juninos de Santa Cruz do Capibaribe, quando foi aborda por Joseilton Andrade dos Santos, vulgo “Galeguim” que desferiu vários golpes de faca peixeira contra a garota.

A irmã da jovem presenciou o crime e tentou conter o assassino, mas não conseguiu e saiu ferida.

Isa foi socorrida ainda com vida para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Familiares de Isa estavam bastante abalados e não aceitaram conceder entrevista. Isa deixou dois filhos, sendo um deles com quatro meses de vida.

Populares ateiam fogo na residência do acusado

Foto: Gilson Fernandes.

Ao amanhecer deste domingo (26), populares não identificados revoltados incendiaram a residência de Joseilton Andrade dos Santos, vulgo “Galeguindo”, acusado de ter assassinado a ex-companheira horas antes. O imóvel se encontra localizado na Travessa São Marcos, em São Domingos, próximo ao local onde aconteceu o crime.

Segundo o policial, Marcelo Malhas, a atitude só fez atrapalhar as investigações, pois acabaram queimando os documentos de ambos, dificultando os trabalhos da Polícia Civil e a retirada do corpo da vítima do Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.


Galegin continua foragido e está sendo procurado pela polícia.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário