Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Clientes do Banco do Brasil pedem pelo amor de Deus para que agência não seja fechada aqui na cidade.



Na tarde desta quinta-feira 16, clientes da Agência do Banco do Brasil fora para a frente da mesma pedir que ela não fosse desativada aqui na cidade, segundo os que estavam em frente ao banco, é que além do impacto financeiro que irá ocorrer no comércio os aposentados irão sofrer com a onda de assalto, lotando os Toyotas para se deslocarem de Jataúba para outras cidades. Uma questão negativa no ato, foi a maior parte dos comerciantes que não fizeram presença, e também as autoridade competente que não compareceu, com a exceção do companheiro Furibinha. Numa cidade onde tem 11 vereadores e um prefeito e não terem dado a mínima importância sobre o caso. 




Gilson do Gás falou sobre os prejuízos que vai acarretar na economia, e também frisou a segurança do deslocamento para outra cidade. "Olha eu vejo o seguinte, se este Banco for fechado aqui na cidade, vai quebrar popularmente falando as pernas de todos. Uma cidade depende de uma agência e nós só temos esta, se fechar a população terá um prejuízo enorme, sem falar no perigo que iremos enfrentar se deslocando para outra cidade", Frisou Gilson.



O empresário Armindo destacou importância do movimento e falou dos prejuízos que a cidade irá enfrentar se a agência fechar. "Veja bem, a importância deste Banco para a cidade é enorme, o Banco do Brasil em Jataúba tem história, são mais de 25 anos servindo a população. Se esta agência vier a ser fechada irá prejudicar a toda sociedade, veja bem, na ultima vez que ela ficou fechada troxe uma série de problemas, com a falta de circulação de dinheiro em nosso comércio, eu senti uma baixa de 30 a 40 por cento, sem falar no desemprego que será eminente com a falta de recursos investidos em nosso município". Destacou Armindo.



Outro que se fez presente foi o Dr. Paulo Spynelle que falou e deu sua opinião sobre o caso. "Pois é, foi uma notícia desagradável que pegou todo mundo de surpresa, o que se nota é o seguinte, invés da cidade evoluir ela ta retroagindo, porque eu vi morar aqui há 30 anos e aqui já tinha uma agência do banco aqui. Quem tem padaria, mercados, lojas etc. Vai sofrer com isso, porque quem for receber em outra cidade, vai deixar boa parte de seu dinheiro lá fora, sem falar no perigo no trajeto de Jataúba para Santa Cruz ou Brejo". Destacou Dr Paulo. Paulo ainda repudiou o não empenho dos políticos de nossa cidade, que não compareceram ao evento. 



O empresário Didi Vieira lamentou sobre o possível fechamento da agência, e também frisou o risco que os clientes irão passar, quando deslocar de Jataúba para outra cidade para resolver seus assuntos referentes ao banco. "É muito importante nós dar as mãos e lutarmos unidos para que não seja fechada a agência, este banco é muito importante para a saúde financeira da cidade. Eu acredito que todos unidos conseguirmos solucionar este problema, eu falo por mim que represento duas empresas aqui, e os demais companheiros que também precisa deste banco para fazer seus negócios, por que se fechar, o comércio irá ficar praticamente zerado aqui na cidade de Jataúba. Eles alegam a insegurança, mas, não veem o risco que os aposentados irão enfrentar durante suas viagens, não só eles nos também correremos este risco, pois os assaltos ficarão eminentes". Destacou Didi. 


A presidente da AMICRO e empresária Michelly Galvão, falou que ficou surpresa com os boatos que correram pela cidade, e espera que isto seja resolvido com a permanência do banco em Jataúba. "Pegou de surpresa estas informações, por que não foi um comunicado oficial, a quem interessa de fato saber da notícia é a população, que nesta agência tem a maioria dos Jataubense como cliente. Nosso comércio gira em torno de uma agência bancária, onde fazemos nossos negócios tais como depósitos, saques e até pagamentos. Imaginem uma cidade como Jataúba sem uma agência bancária, nem consigo imaginar uma coisa dessas. Independente de qualquer bandeira que seja o banco, nossa cidade não pode ficar sem um banco para atender a população. Outra questão são os aposentados que vão se deslocar para outras cidades, o banco alega fechar as portas por falta de segurança, e quem garante a segurança dos clientes que irão se deslocar de Jataúba para outra cidade?".


O sempre preocupado com os problemas sociais de Jataúba Firibinha, relatou que tem conversado com varias autoridades competente, e garantiu que segundo as informações passadas ao mesmo que a agência não será fachada. "Primeiro eu quero agradecer a imprensa que sempre fez esta parceria, com relação aos problemas da cidade levando a todos os reais fatos e consecutivamente ajudando a resolver os problemas sociais. Eu tenho convicção que este problema será resolvido, quero agradecer a todos estes que fizeram presença no ato, que para mim muito passivo, apenas com o interesse que esta agência permaneça funcionando normalmente como vinha e vem exercendo os trabalhos aqui na cidade. Eu digo com convicção que esta agência não será fechada, pois confio nas informações que me foram passadas, são pessoas de grande confiança, e que também que o bem de Jataúba". Pontuou Furibinha. 






Collar Blog Jataúba News.


Água de qualidade é com Inácio Ananias

Nenhum comentário:

Postar um comentário