quarta-feira, 1 de junho de 2016

Como diz o ditado: "Mais vale o barulho da imprensa do quê o silêncio da ditadura".


O programa "Debate Livre" que vai ao ar todos os dias a partir do meio-dia na Jataúba FM, nesta quarta-feira levou para os ouvintes um assunto no mínimo polêmico, é que segundo o blogueiro e mediador do programa Ruy Siqueira relatou que teria recebido uma intimação, e à mesma teria sido impetrada pelo o líder político Fábio Mamão contra a sua pessoa, segundo informações dos bastidores o líder político não gostou de críticas tecidas pelo radialista contra ele e o deputado estadual Diogo Moraes. 

Com esta ação, em menos de 15 dias já são duas movida pelo líder político da oposição, semana passada uma usuária de um grupo de Whatsaap denominado "Azul Vermelho e Branco" também foi notificada, e a ação também foi movida por Fábio Mamão, tudo porque a mesma não concordava com suas ações e atitudes e nem tão pouco votava no mesmo. 

Estamos em pleno século 21, passamos pelo Orkut, Messenger, Facebook, Whatsaap, E-mail e agora a era digital. Cadê a liberdade de expressão? Esta pergunta vai ficar uma lacuna que eu não poderei preencher. 

O que está havendo com o líder político Mamão? Para uns é o fim de carreira, para outros pura ignorância.

Collar Blog Jataúba News.


Nenhum comentário:

Postar um comentário