Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Diogo participa de reunião que define Dida de Nan como pré-candidato a vice-prefeito



Ao lado do prefeito Edson Vieira (PSDB), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, na tarde deste domingo, da reunião que definiu o nome do vereador Dida de Nan (PSB) como o pré-candidato a vice-prefeito da chapa majoritária encabeçada pelo atual prefeito e que vai disputar a reeleição na disputa eleitoral de outubro. O deputado destacou o perfil agregador do socialista. “Nós queríamos que fosse aquele que nos reunisse, que nos desse paz para seguirmos em frente em uma eleição que se aproxima. E obviamente houve a coincidência de Dida ser do PSB”, declarou Moraes.


Após a decisão, o parlamentar também destacou o engajamento do professor Joselito Pedro no processo de escolha do vice. “Estou muito feliz, pois passamos por uma etapa difícil. Eu e Edson tivemos uma grata surpresa, que foi Joselito Pedro, e que não vai ficar fora da política. Ele tem que se introduzir, pois vimos a aceitação que tem e isso informa que nós temos condições de ter renovações futuras”, disse Diogo. O deputado destacou as ações do grupo em prol do desenvolvimento da cidade.

“Esse vai ser nosso lema. Continuar avançando para fazer uma Santa Cruz melhor para todos. Não só lado A ou lado B, mas toda Santa Cruz do Capibaribe” disse.



“Dida tem inúmeras virtudes, soma em nosso grupo, é leal e tem a cara do povo, além de uma história de compromisso com Santa Cruz do Capibaribe que já conhece seu trabalho“ disse mais cedo o prefeito Edson.

“Edson conhece minha história de lealdade, fidelidade e trabalho pelo grupo e por Santa Cruz do Capibaribe, sempre ajudei Edson como militante, partidário e também como vereador, agora vamos juntos mais uma vez enfrentar de cabeça erguida os novos desafios“ completou Dida de Nan.



AGENDA

Pela manhã, o deputado esteve ainda ao lado de Edson Vieira na 13ª edição da Trilha dos Namorados, tradicional evento esportivo que acontece em Santa Cruz do Capibaribe sempre no Dia dos Namorados. À noite, Diogo participou da 8ª edição do Forró do Menino no Cabana Clube, festa que o prefeito Edson Vieira realiza tradicionalmente em junho para reunir amigos, aliados e a população de Santa Cruz do Capibaribe para confraternizar.


Informações da Assessoria.

Trabalho com seriedade e garantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário