Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 7 de junho de 2016

"Em Jataúba nesses últimos três anos houve um desenvolvimento muito grande"


O prefeito Antônio de Roque (PMDB) concedeu entrevista aos radialistas Marcondes Moreno e Jairo Gomes do programa Cidade em Foco, onde na oportunidade, falou sobre seu governo e também de sua possível candidatura para reeleição.

De acordo com o peemedebista, nos poucos mais de três anos que está à frente do poder executivo municipal após a eleição de 2012, o município se desenvolveu de forma considerável, apresentando inclusive uma valorização no setor imobiliário.

“Graças a Deus em Jataúba nesses últimos três anos houve um desenvolvimento muito grande através dos governos estadual e federal aonde conseguimos fazer os complementos de contrapartida do município. Se você passar hoje na cidade de Jataúba, é uma cidade toda organizada e estamos esperando realmente concluir o projeto do recurso que estamos esperando do FEM-3 e se chegar vamos concluir toda a área de Jataúba e principalmente os bairros mais pobres”, enfatizou. Antônio de Roque ainda pontuou que sua administração não tem focado somente as obras, mas também os setores de assistência social e de saúde, já que segundo ele, sua gestão está beneficiando a população da ‘Terra das Beterrabas’.

Ao ser questionado se seria o favorito para vencer a eleição desse ano, o Prefeito foi cauteloso e ressaltou:

“O meu partido tem candidato, a gente vai disputar a eleição, não estou dizendo a ninguém que sou candidato, tenho que primeiro ver a conjuntura política, pois não adianta você se adiantar e dizer que é candidato quando não tem voto, eu primeiro tenho que ver a administração e depois disso é que meu partido vai se colocar, pois o partido tem candidato, agora se é Antônio de Roque, se é ‘Zezin’ ou ‘Joaquim’, isso será visto mais para frente”, explicou. 

No final da entrevista o Chefe do Executivo falou que um dos maiores desafios de Jataúba é com relação à falta de água, mas que não tem medido esforços para enfrentar o problema.

Do: Blog Agreste Notícia


2 comentários:

  1. entrevista muito boa centrada e consciente dos avanços e dos problemas que ainda são muitos mas ,realmente melhorou muito e eu sou testemunha que quando ele se afasta da prefeitura ou da área política o município sofre com o descaso sinto na pele te dou um exemplo de muitos a estrada aplinario passagem do tó que fica simplesmente intransitável então temos que ter a consciência de que esse prefeito não é perfeito mas é o melhor dos imperfeitos felicidades a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só corrigindo Apolinário passagem do tó , passagem do tó gravatá dos gomes,passagem do tó Maria a entre outras que são inúmeras estradas que mereciam investimentos em asfalto mas como não há recursos são feitos trabalhos paliativos que ajudam e muito .

      Excluir