terça-feira, 14 de junho de 2016

Homem comete suicídio no Bairro Canecão em Brejo da Madre de Deus

Segundo familiares, a vítima apresentava sinais de depressão

Um homem tirou a própria vida através de enforcamento no Bairro Canecão em Brejo da Madre de Deus. O suicídio aconteceu em uma residência localizada na rua Vicente Belmiro de Menezes, próximo a fábrica da Rota do Mar.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14h desta segunda feira (13), um cidadão ligou para a PM informando que os familiares de José Carlos dos Santos, 46 anos, não estavam tendo mais contato com o mesmo e estranharam o sumiço dele, e que possivelmente o homem estaria dentro de um quarto no interior da casa.

A guarnição se deslocou junto com a equipe do SAMU até o local informado. Para a PM a irmã de José Carlos disse que o mesmo apresentava sinais de depressão, e que não teve mais contato com o irmão desde a noite da ultima sexta-feira (10).


Quando a PM entrou na residência, logo avistou o homem pendurado em um fio preto que tinha sido amarrado em seu pescoço e na linha de madeira do telhado. O médico que estava com a equipe do SAMU constatou que o corpo da vítima já estava em estado de rigidez.

A partir de então, a PM preservou o local do suicídio até a chegada da Polícia Civil que realizou os procedimentos legais para a remoção do corpo, que foi levado para a delegacia e depois encaminhado para o IML de Caruaru. De acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, o brejense José Carlos residia no Recife e veio morar com a irmã em Brejo da Madre de Deus há 15 dias. O efetivo policial que foi acionado para esta ocorrência foi composto pelo Sargento Vasconcelos, cabo Devaldo e soldado Laerte.

A depressão teria levado o homem a acabar com sua própria vida. Ele amarrou o fio no pescoço e na linha de madeira que dá sustentação ao telhado. Um tamborete foi usado para cometer o suicídio


Do Estação Notícias


Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Nenhum comentário:

Postar um comentário