Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Operação resulta em traficante preso com maconha e cocaína em Toritama


Fotos cedidas pela Polícia Militar

Na tarde desta quinta-feira (16) uma operação policial resultou em uma grande apreensão de drogas na cidade de Toritama.

A operação aconteceu em uma residência localizada a Rua Mar Cáspio, no bairro parque das Pedras. De acordo com as informações fornecidas pelo Tenente Olivaldo, da Polícia Militar, estavam sendo realizadas operações de revistas quando, na residência citada, foram localizadas, dentro de uma cama tubular, 204 porções pequenas de maconha, 11 porções de cocaína, uma pedra da mesma droga pesando 50 gramas, além de munições, um revólver calibre 38 e uma moto (de placa GFC-9613).


José Milton Leite (45 anos, conhecido por “Paulista” ou “Coroa”) também foi preso dentro da residência, que seria de sua propriedade segundo o policial. Diante dos fatos, ele foi conduzido a delegacia local. Uma informação divulgada é que o mesmo estava em liberdade condicional e havia cumprido pena de 03 anos e seis meses no presídio Juiz Plácido de Sousa, em Caruaru, sob a acusação de roubos e furtos.


Blog do Ney Lima 


Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário