domingo, 5 de junho de 2016

Paulo Câmara diz que não vai subir em nenhum Palanque na eleição de Caruaru e deixa Tony Gel a vontade para entrar na disputa


Antes de abrir oficialmente o São João de Caruaru o governador Paulo Câmara esteve na casa do deputado estadual e pré-candidato a prefeito Tony Gel (PMDB). Na oportunidade ele afirmou pela primeira vez que vai vai subir em nenhum palanque na eleição desse ano, aqui na cidade de Caruaru. Câmara vai seguir o exemplo de Eduardo Campos, que nas cidades com dois potenciais candidatos ou mais, ele não subia no palanque. Mesmo o PSB com a candidatura de Jorge Gomes, o governador socialista não quer problema com o PMDB e vai deixar Tony Gel a vontade para ser candidato. 

“Tony Gel se quiser será candidato. Vai depender só dele”, disse. Além de Paulo Câmara, estiveram no evento os deputados federais Jarbas Vasconcelos (PMDB), Augusto Coutinho (SD), André de Paula (PSD); os estaduais Ricardo Costa (PMDB) e Aluísio Lessa (PSB); e os secretários Iran Costa, Thiago Norões e o presidente da Compesa, Roberto Tavares. O vice-governador Raul Henry também veio ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário