Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Policiais do GATI apreendem mais de 100 papelotes de maconha, crack e espingarda em ocorrência na Capital da Moda



Na madrugada desta quinta-feira (02), a equipe Bravo do GATI recebeu informações anônimas de que dois indivíduos estariam armados e traficando drogas no bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe.

Policiais seguiram ao local informado, onde ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos correram do local e efetuaram disparos de arma de fogo contra, conseguindo fugir do local. Em Seguida, o efetivo entrou na residência e encontrou uma adolescente de 15 anos de idade, que foi atingida pelos provocados na troca de tiros.

Ao ser questionada pelo policiamento sobre a situação, a mesma informou que quando os indivíduos perceberam a presença dos policiais, eles teriam ficados nervosos e começaram a atirar (na intenção de fugir), que chegou a atingir a mesma nas pernas, porém ela não soube informar de onde vieram os disparos que a atingiu.

Em seguida, os policiais fizeram uma busca minuciosa na residência, onde localizaram 101 papelotes de maconha, 8 pedras de crack, 1 espingarda de fabricação caseira, 120 gramas de maconha, além de espoletas e celulares.

Diante da situação, os policiais conduziram todo material apreendido para delegacia local, onde foram apresentados ao delegado de plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis. A adolescente foi socorrida para o hospital local, onde recebeu atendimento médico, sendo em seguida transferida para o Hospital Regional do Agreste.


Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário