Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Policiais militares da Paraíba prendem suspeito de praticar assaltos contra sacoleiros do Polo de Confecções

Fotos: Polícia Militar/PB.

No último domingo (19), policiais militares da 3ªCIPM da Paraíba, prenderam entre os municípios de Alcantil e Riacho do Santo Antônio, ambos no Cariri paraibano, Carlos Kleiton Teixeira Cavalcante (27 anos). Ele é acusado de praticar vários assaltos contra sacoleiros do polo de confecções.

Carlos se encontrava em um carro que foi tomado por assalto em Natal-RN, nele foram encontrados, armas de fogo, munições e produtos roubados dos sacoleiros. No total, foram roubados ainda R$ 1.500 do proprietário do veículo e mais R$ 6.500 de um passageiro.


O suspeito afirmou que residia em Recife e estava acompanhado de mais cinco comparsas que conseguiram fugir. Carlos confessou que os outros suspeitos também residiam na Capital Pernambucana e que o objetivo, era assaltar os comerciantes que trafegam pela BR-104, entre os municípios de Queimadas e Santa Cruz do Capibaribe.


A prisão ocorreu após uma perseguição que começou na conhecida “curva da morte” e se estendeu por um matagal. Na oportunidade, os policiais estavam retirando obstáculos na rodovia, onde o veículo passou e o motorista não atendeu à solicitação de parada. A perseguição só teve fim no Sítio Damásio, zona rural de Riacho do Santo Antônio, após o suspeito perder o controle do veículo e bater contra uma árvore.

Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário