Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 26 de junho de 2016

Safadão promete doar cachê e diz que governo tem que resolver problemas

Safadão promete doar cachê e diz que governo tem que resolver problemas

O show do cantor Wesley Safadão no São João de Caruaru, antes mesmo de acontecer, foi alvo de muita polêmica. O suposto valor da apresentação, R$ 575 mil, gerou críticas contra a Prefeitura da cidade. Até o artista acabou virando foco de reclamações e o próprio evento chegou a ser suspenso pela Justiça, sendo liberado posteriormente. Na noite deste sábado (25), dia do show tão comentado, o cantor conduziu normalmente suas músicas, porém, aproveitou os minutos finais para fazer um desabafo e emendou numa revelação.

Diante de um pátio lotado, Safadão lembrou do primeiro show que fez em Caruaru. Segundo ele, a apresentação reuniu apenas 200 pessoas. Depois, o cantor destacou seu atual momento e se colocou como o artista mais popular da atualidade. Wesley também disse que acompanhou toda a polêmica através do seu empresário e chegou a declarar que, se o problema do show fosse dinheiro, ele cantaria sem nenhum custo. Mas o grande momento da declaração do artista foi quando ele prometeu doar toda a quantia do show para instituições de caridade da cidade.

“O problema foi resolvido, o que tinha de ser provado, foi provado. Muitas pessoas foram no Instagram e disseram que eu estava tirando dinheiro de Caruaru… Gente, o problema do País não é meu. É o governo que tem que resolver, pagar bem aos professores, não sou eu não. Nem cheguei para dizer ao meu empresário ou falei para alguém, mas quero dizer para vocês que não vou pegar nenhum centavo deste cachê. Música é isso, eu amo o que faço. Deus já me abençoa demais! Todo meu cachê vai ser revestido para as instituições de caridade de Caruaru. Vai ser todo doado e fiz questão de dizer em público”, prometeu Wesley Safadão.

De acordo com o cantor, a polêmica que envolveu o show foi levantada por pessoas que fazem oposição à Prefeitura de Caruaru e, segundo ele, o caso acabou reverberando em quem não tinha nada a ver. Após anunciar o destino do cachê da apresentação, Safadão agradeceu o carinho dos fãs que o apoiaram em meio à polêmica. “Amo o que faço e só quero estar no São João de Caruaru todos os anos. Muito obrigado pelo carinho e por todo o respeito que vocês tem por mim”, finalizou. 

O show seguiu normalmente após a promessa. Diante de um público eufórico, Safadão foi ovacionado. 

Com informações do LeiaJá


Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário