Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Zito Basílio opina sobre vice: “Este senhor digno de minhas palavras é Antônio de Heleno”




Em conversa com a nossa equipe, o ex-vereador Zito Basílio, que disputou na última eleição para prefeito um cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada por Mamão, disse que na sua opinião o melhor nome para substituí-lo seria Antônio de Heleno.


“Antônio de Heleno além de ser uma pessoa humilde, tem uma imensa credibilidade na região, eu sei que muitos querem que eu seja o candidato a vice novamente, mais eu não vou sair, não pense que eu estou fugindo não, é que minha saúde não deixa. Mas, estou pronto para ajudar Mamão, por que se Deus quiser e nosso Senhor Jesus Cristo, ele junto de Antônio de Heleno terão êxito nas eleições deste ano". Frisou 


“Nós queremos uma mudança, não adianta ver muitas pessoas falarem eu quero ser prefeito ou vice, o que adianta é ter coerência, e ver quem realmente tem a capacidade e coragem de enfrentar. É o momento de termo um nome para nos ajudar, este senhor digno de minhas palavras é Antônio de Heleno, sei que temos vários nomes que poderia compor uma chapa com Mamão, mas, ratifico mais uma vez, o nome é Antônio de Heleno, não sei se é o mesmo que pensa Mamão". Pontuou.


Collar Blog Jataúba News.


Nenhum comentário:

Postar um comentário