Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 19 de julho de 2016

Acidente deixa veículo destruído em Jataúba e criança de três meses é arremessada



Na manhã deste domingo um acidente aconteceu na PE-160 bem próximo a cidade de Jataúba no agreste pernambucano. Vítima de um acidente de trânsito, um garoto de 3 meses, foi arremessado para fora do carro e foi encontrado embaixo de um troco de árvore com pequenos arranhões. Manhã deste domingo dia 17 o senhor Manoel Bispo da Silva saiu da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, com sua família com destino a cidade do Brejo da Madre de Deus-PE, bem próximo cidade de Jataúba na entrada do sítio Umburanas na PE-160.


Segundo seu Manoel seu celular que estava no painel do carro e tocou, e o mesmo foi atender, ao pegar o telefone seu carro um Chevette de placa MMY 4288 saiu fora da pista batendo na guia rodando atravessou o asfalto e caiu em uma altura de 5 metros batendo com a traseira rodou e parou próximo a um tronco de algaroba.


Muito emocionado mostrando pra nossa equipe onde seu filho de 03 messes foi encontrado, embaixo de um tronco de algaroba cheio de espinho, ''Minha força vem de um, Deus que faz milagres'' disse seu Manoel. No impacto do carro seu filho de apenas 3 messes foi arremessado para fora caindo embaixo do tronco da algaroba cheia de espinho. O incrível nessa história foi que seu Manoel, sua esposa e suas duas filhas uma de 10 anos e outra de 09 anos estavam todos de cinto, a criança de 03 meses estava no colo da mãe, foi arremessada e não sofreu nada de grave apenas alguns arranhões coisa de Deus mesmo. 
  

Em relato a nossa equipe seu Manoel bastante emocionado chorando nos relatou que Deus colocou a mão para proteger toda sua família, principalmente um anjo que a 03 messes veio para abrilhantar sua vida e de toda sua família. Lembrando que ''Um dos milagres mais lindos, é podemos acorda todos os dias e recebermos de Deus o maior de seus presentes... A Vida!

Fonte Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário