Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 2 de julho de 2016

Agora não tem como negar!



O Blog Jataúba News acompanhou as entrevistas dos pré-candidatos que se dispuseram a fazê-las na Rádio Jataúba FM. Algumas considerações sobre as ditas entrevistas. Os pré-candidatos a vereador pelo lado das oposições - não se sabe as razões -, salvo o vereador Zuza, boicotaram. Outra, lamentavelmente as entrevistas concedidas nas residências do prefeito e dos demais pré-candidatos, na devida ordem (a propósito uma atitude louvável por parte da Rádio), foram recheadas de interrupções nas transmissões, deixando, em alguns momentos, os ouvintes impossibilitados de acompanharem as explanações/explicações sobre as perguntas feitas aos entrevistados. Cito duas, por exemplo: as entrevistas concedidas em suas residências, respectivamente, pelo prefeito Antonio de Roque e pelo pré-candidato Chico de Irineu, ocorreram interrupções. No entanto, coincidência ou não (a população espera que sim), ao prefeito e virtual candidato foi concedido uma nova entrevista, porem desta vez foi realizada nos estúdios da Rádio. 

Coerência? Coincidência? Ou percepção da má qualidade da transmissão via Skype? (Skype é um software que possibilita comunicações de voz e vídeo via Internet). Longe de fazer ilações. No entanto, algumas pessoas ouvidas pelo Blog Jataúba News acharam muito estranho, primeiro: o prefeito atual e o pré-candidato natural, Antonio de Roque (porém não oficializou a candidatura) conceder a primeira e última entrevista da série; segundo: a última entrevista ter acontecido nos estúdios. 


Continuaram achando estranho e passaram a questionar: o correto não teria sido a realização de um sorteio para escolher quem seria o primeiro ou o último dos pré-candidatos ao cargo de prefeito a conceder a entrevista? Ou o prefeito teria as prerrogativas que os outros não tinham, por exemplo, de conceder duas entrevistas? Uma coisa ficou clara: o jogo é jogado de “acordo” com as regras. Melhor dizendo: que pode mais pode mais. 


Por fim, se o prazo era 30 de junho, o que motivou a Rádio Jataúba FM entrevistar o virtual candidato a prefeito no dia 1º de julho, partindo do princípio que o prefeito Antonio de Roque já havia sido entrevistado no último dia 23, na quinta-feira? E, se a Rádio não entrevistou o virtual pré-candidato a prefeito Antonio de Roque, por que Antonio de Roque ficou tão interessado para dar logo duas entrevistas num prazo de nove dias? Eis a questão.

Collar Blog Jataúba News

5 comentários:

  1. IMPRENSA TENDENCIOSA,IMPRENSA VENDIDA, SÓ ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque o espanto! As perguntas já são por si só tendenciosa. Antes das perguntas eles já respondiam com um elogio. Duas entrevistas sera se o prefeito ficou preocupado com as dos outros? Já que ele tinha que fechar as entrevistas. E o podiamos esperar de um programa conduzido por tres babões do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque o espanto! As perguntas já são por si só tendenciosa. Antes das perguntas eles já respondiam com um elogio. Duas entrevistas sera se o prefeito ficou preocupado com as dos outros? Já que ele tinha que fechar as entrevistas. E o podiamos esperar de um programa conduzido por tres babões do prefeito.

    ResponderExcluir
  5. o engraçado foi que antes de qualquer pergunta ao prefeito sempre tinha uma babação de ovo. Acho que se chutar os testículos do prefeito vai quebrar os dentes de ruy e marquinho.

    ResponderExcluir