Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 12 de julho de 2016

Condutor de CrossFox atinge caminhão coletor do lixo e causa acidente na PE-160


Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite desta terça-feira (12) aconteceu uma colisão na PE-160, próximo ao antigo clube Oba-Oba em Santa Cruz do Capibaribe. O fato envolveu dois veículos, um CrossFox e um caminhão coletor de lixo.

Segundo informações do próprio condutor do CrossFox, Severino Portela da Silva. Ele estava bebendo no Moda Center e seguia com destino ao município de Caruaru.

.

De acordo com populares que presenciaram o fato, informaram que o condutor estaria realizando zigue-zague na pista, foi quando ao tentar ultrapassar o caminhão do lixo, acabou se chocando com a lateral do mesmo e o empurrando para o canteiro que fica entre a pista e a via lateral. Ao ser atingido, o caminhão por pouco não capotou.

.

Ainda de acordo com testemunhas, após a colisão, Severino estava visivelmente embriagado e chegou a tentar agredir populares que observavam a ocorrência.

A equipe da Guarda Civil Municipal e ROMUT compareceram no local para tentar acalmar o condutor, que não quis obedecer às ordens e então recebeu a voz de prisão, sendo necessária a utilização das algemas. Em seguida, ele foi conduzido para a delegacia de polícia.

.

O condutor do caminhão teve um possível deslocamento no ombro e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário