Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Depois dos fatos agora pitacos: Por Marcelo de Oliveira Neto

Em meio a ebulição de emoções que toma conta da população, quando o assunto é política, principalmente nesse período pré eleitoral não da para se omitir, principalmente quando se está de mero espectador. Entre Debate Livre e discussões em grupos de Whatsapp e novamente frisando, sou um mero espectador, acho que posso dar alguns pitacos. Começando pela mídia, o Programa Debate eu acho particularmente bem animado, outros dias bem tendencioso, mas é um canal onde quem quiser põe a cara a tapa e é isso que vale, todos que pleiteiam algum cargo e principalmente aqueles que ocupam deveriam ter a obrigação de participar e de certa forma fazer uma prestação de contas de seu mandato, e para não esquecer bem interessante a ideia das entrevistas em vídeo. 

Nos grupos de “zapzap” aquela euforia de cada um defendendo seus grupo com tudo que podem, de brincadeiras a ofensas pessoais, prepotência, soberba e mais um monte de adjetivos que pode ser dado aos participantes, e no meio de varias discussões cada um se acha o mais importante para seu grupo político, da até para imaginar que sem ele o grupo se enfraqueceria, mera ilusão todos são apenas massa de manobra e a palavra final, infelizmente, nunca será de vocês, entre jacarés é bocas de porco a diferença esta apenas entre os mascotes, um grupo é espelho do outro, pelo menos no modo de agir, quanto ao modo de governar um dia quem sabe saberemos. 

Entre questionamentos feito no grupo ao meu amigo “canguru” Collar um foi que o vermelho desbotou, e desbotou mesmo não foi só ele que escreveu a respeito, eu também escrevi, e olha que isso deve ter sido há mais de um ano atrás, agora então um não abre e o outro não cede e seu Bode Azul ri, se junto é difícil imaginem dividido, só para entrar na mesma mentalidade de muitos hoje meu voto é no meu amigo incansável e batalhador Furibinha, pois se tratando de ideologia, como muitos falam, a dele é a única que vai de encontro a minha. 

Para encerrar 20 anos de administração da para se fazer muita coisa, e foi feito muita coisa, mas também se deixou de fazer muita coisas, tudo que foi feito lógico que é válido, nenhum prefeito, ainda mais se tratando de Jataúba, seria capaz de prejudicar seu povo, pode até dar algumas regalias aos do partido, como empregar uma boa parte deles, infelizmente que esse emprego é na prefeitura se fosse em algum empreendimento particular seria maravilhoso, para não me alongar muito alguém no grupo Vermelho Azul e Branco enalteceu uma obra de saneamento feita no Jundiá, vai apenas um toque quando um cidadão despeja seus efluentes sem tratamento em um rio, seja o rio intermitente ou perene, não obedecendo certos parâmetros de resolução vigente é crime ambiental com pena e multa prevista em lei, agora imaginem quando essa emissão e feita através de uma obra da prefeitura, como se diz nas redes sociais #FICAADICA#, ai eu fico pensando tudo me parece válido quando supostamente se beneficia o povo. Abraço a todos.

Marcelo de Oliveira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário