Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Deputado Diogo Moraes (PSB) afirma que em Jataúba oposição está unida Mamão (PTB), Chico de Irineu (PTN) e Furibinha (PT)



Em entrevista na manhã desta sexta-feira no Programa Opinião que vai ao ar pela Rádio Comunidade FM, o deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) falou sobre a situação política do grupo de oposição em Jataúba.

Ele disse que a decisão da justiça com relação ao pré-candidato Fábio Mamão (PTB), condenando-o a dois anos de reclusão em regime aberto e perda de direitos políticos é vergonhosa e que os procedimentos estão sendo tomados e disse que logo tudo será esclarecido e quem estiver por trás será desmascarado, ele ainda disse que o único que perdeu os direitos políticos em Jataúba foi o prefeito Antônio de Roque (PMDB), conforme lista do TCE. Ele ainda disse que está indo até a alta corte da justiça pernambucana para levar ao fato que considerou como vergonhoso.

Ele ainda afirmou que o grupo de oposição vai todo unido em Jataúba, Mamão (PTB), Chico de Irineu (PTN) e Furibinha (PT), pois, segundo ele se grupo não for unido não ganha às eleições, ainda segundo o deputado a decisão do juiz em desfavor de Mamão levou o grupo a sentar e sair unido nesse pleito diante de tamanha injustiça.

Segundo Diogo Moraes, ainda não se tem uma data definitiva para as convenções do grupo de oposição em Jataúba, mas, que possivelmente acontecerá no dia 04 ou 05 de Agosto.


J. Silva Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário