Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Em Taquaritinga do Norte grupos definem local e datas para convenções partidárias



Pré-candidatos a prefeito de Taquaritinga do Norte ( PR, PDT e PSD )

Os três grupos políticos da Dália da Serra já escolheram os dias e o local que irão realizar suas convenções partidárias. O município tem ganhado destaque na mídia regional pela acirrada disputa na chamada pré-campanha. As movimentações e articulações de ambos os grupos dão a conotação de que a campanha começou há muito tempo em Taquaritinga do Norte.

O vice-prefeito Lero (PR) , que vem mostrando desempenho ao longo desta pré-campanha, será o candidato a prefeito pelo Grupo Calabar. Enquanto isso, a oposição apresenta duas vias. O ex-prefeito Jânio Arruda (PSD), e Pedro Junior (PDT).

PR

A formação do grupo de frente em Taquaritinga, tem Ivanildo Mestre (Lero) e Gena Lins (PSB) e dará a largada oficial na sexta-feira (05/08), no Clube Serrano. A base governista realiza sua convenção para oficializar a chapa majoritária que disputará as eleições no dia 02 de outubro, em busca de mais uma vitória consecutiva ao longo destas eleições. O evento promete trazer muitas novidades, entre elas, espera-se a declaração de apoio de ex-militantes do grupo de oposição, que para muitos será realmente um "choque" no dia da Convenção Partidária. A ala vermelha caminha mais forte ainda para disputa em Outubro. 

Na ocasião também serão confirmados os nomes dos candidatos a vereador que tentam uma das 11 vagas no Poder Legislativo Municipal. Lero detém a maior quantidade de partidos aliados. Serão 13 siglas no seu palanque, cujos candidatos a vereador, estão coligados no PSB, PPS, PTN, PTB, PR, PSDB, PMDB, PV, PRB, PMB, PSC, PCdoB. 

PSD

O grupo de oposição liderado por Jânio Arruda (PSD) fará sua convenção no próximo sábado (30) no Clube Serrano. A chapa para disputa majoritária será oficializada com Jânio Arruda e Milton Cícero, candidatos a prefeito e vice, respectivamente. No local, também serão apresentados os candidatos a vereador pelas quatro legendas que dão sustentação ao projeto político. Os partidos aliados cujo candidato a vereador, estão coligados no PSD, DEM, SD, PTC.

PDT

Já o grupo oposicionista encabeçado por Pedro Júnior Pereira (PDT) irá apresentar sua convenção no próximo domingo (31/07), na Pousada Várzea Grande. O Grupo que vai disputar as eleições pela primeira vez, fará a oficialização do nome de Anália Fabrícia (PT) na candidatura a vice. Pedro Junior detém a menor quantidade de partidos aliados. Serão 3 legendas no seu palanque, cujos candidatos a vereador estão coligados no PT, PDT, PP.

Fonte Blog Comunitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário