Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 23 de julho de 2016

Em um só dia, bandidos assaltam farmácia, mercadinho e posto de combustíveis em Fazenda Nova






Câmera de monitoramento registra assalto ao posto de combustíveis em Fazenda Nova

A última semana ficará marcada negativamente na história do distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus. Nunca se viu tantos assaltos na localidade.

De acordo com informações de populares, em apenas 8 dias vários estabelecimentos foram assaltados e mais de 20 pessoas tiveram os celulares levados pelos meliantes que agiram no comércio e pelas ruas do distrito.

Pra se ter uma ideia, o mercadinho do Catatal foi assaltado na sexta (15) e ontem, sexta (22), exatamente uma semana depois foi novamente assaltado. Uma farmácia e o posto de combustíveis também foram assaltados na tarde de ontem em Fazenda Nova.

Pela manhã uma reunião aconteceu no CRAS com representantes da polícia, comerciantes e a população onde foi cobrado ação para acabar com o terror da Terra da Paixão. Segundo dados da polícia, no primeiro semestre deste ano foram registrados 129 roubos, um aumento de 57% em comparação com o mesmo período do ano passado quando aconteceram 82 ocorrências.

Uma equipe da TV Asa Branca estava no distrito fazendo uma reportagem sobre os assaltos quando no mesmo instante os elementos assaltavam o posto de combustíveis que fica as margens da PE-145.


Confira a reportagem que foi ao ar no ABTV 2ª Edição:



Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário