Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 3 de julho de 2016

Emendas de Diogo Moraes garantem equipamentos para UPA 24h e calçamentos



O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), entregou na última sexta-feira (1), a Unidade de Pronto Atendimento 24h José Vieira Filho. As UPAs 24h são estruturas de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde e as urgências hospitalares.

Para garantir o funcionamento da unidade, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para compra de equipamentos.


“É nossa obrigação cuidar da saúde do povo. Destinar essa emenda é uma maneira também de contribuir com a gestão de Edson Vieira, que é sem sombra de dúvidas um dos melhores prefeitos de Pernambuco”, disse o deputado.

Ainda na tarde da sexta, o prefeito assinou ordem de serviço para a pavimentação das ruas José Alberto Ramos Gonçalves, Markysaline Santana da Silva, João Vicente Ferreira e José Francisco de Queiroz no bairro Polis Pacas. Elas serão calçadas graças à mais uma emenda de R$ 500 mil direcionada por Diogo.


O parlamentar lembrou que destinar recursos é apenas mais uma das ações que tem realizado no decorrer do mandato para melhorar a mobilidade urbana de Santa Cruz do Capibaribe.

“Esses calçamentos reforçam a preocupação de nosso grupo com a política da dignidade. Nosso prefeito Edson Vieira carrega consigo a marca de mais de 150 ruas pavimentadas em pouco mais de três anos de gestão. O Governo Municipal segue dotando a cidade de condições de mobilidade para nossa gente” pontuou.

Informações da Assessoria


Nosso parceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário