Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 2 de julho de 2016

Escola 13 de Maio fecha São João com chave de ouro.


No Brasil, desde pelo menos o século XVII, no mês de junho, comemoram-se as chamadas “Festas Juninas”, que possuem esse nome por estarem associadas ao referido mês. Sabemos que, além daquilo que tipifica tais festas, como trajes específicos, comidas e bebidas, fogueiras, fogos de artifício e outros artefatos feitos com pólvora (como bombinhas), há também a associação com santos católicos, São João, Santo Antônio e São Pedro.


Com a Escola 13 de Maio não foi diferente, na noite desta quinta-feira (30) professores pais e alunos fizeram a festa, com as apresentações dos alunos e com o show apresentado por Bidinga do Acordeom. Para Jacisinha e seu esposo Beto foi uma noite inesquecível: “Meus sinceros agradecimentos a todos os envolvidos na organização da festa: professores, alunos, pais, e familiares dos alunos que marcaram presença. Foram belíssimas as apresentações e a organização impecável. A festa não teria o mesmo brilho sem vocês, agradeço de coração mesmo a todos que se fizeram presente, e se Deus quiser ano que vem tem mais”. Disse Jacisinha 


Jacisinha ao lado de Beto fez questão de agradecer a todos os colaboradores, Claudinho, prefeito Antônio de Roque, Buraco de Josa, Walter Bernadino, Tadeuzinho, Paulo de Floro, Sandra e Barroca, Rosa Lagos, Escola Antônio Vieira e Graça Bezerra. 

  

  

  

  

  

  

  

   

  

  

  

  

  

  

  

                                                 



Collar Blog Jataúba News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário