sexta-feira, 22 de julho de 2016

Idoso baleado em tentativa de latrocínio não resiste e falece em Caruaru


Edgar Henrique Ramos foi atingindo no abdômen dentro de seu veículo.

No início da noite desta quinta-feira (21) a nossa equipe obteve a informação do falecimento do idoso Edgar Henrique Ramos (80 anos), o mesmo foi vítima de uma tentativa de latrocínio em Santa Cruz do Capibaribe. O crime aconteceu no domingo (10 de julho) entre a Avenida Teonilo Silvestre e a esquina da Rua Assembleia, bairro São Cristóvão.

Na ocasião, o idoso estava em seu veículo Fiat, quando dois criminosos se aproximaram e anunciaram um assalto. Edgar tentou fugir, porém foi atingido por dois disparos de arma de fogo no abdômen. Ele ainda conseguiu guiar o veículo por alguns minutos, mas acabou colidindo contra uma parede de uma loja de embalagens.

Edgar foi socorrido e conduzido para o Hospital Municipal de Santa Cruz, então encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

Após 10 dias na UTI do HRA, Edgar Ramos teve algumas complicações na manhã desta quinta-feira e durante a sua recuperação, não resistiu e acabou falecendo.

O corpo do idoso deverá ser liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) na manhã desta sexta-feira (22), porém devido ao estado do corpo, o caixão deverá ser lacrado e encaminhado para a Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, onde será sepultado.

Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário