Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mamão comenta condenação por porte ilegal de armas



O pré-candidato a prefeito de Jataúba, Fábio Mamão (PTB), durante entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier, na manhã desta terça-feira (25), comentou sobre a decisão proferida pelo juiz substituto da vara única da comarca de Jataúba, Diego Vieira Lima, onde o mesmo foi condenado por porte ilegal de armas de fogo e teve seus direitos políticos suspensos pelo período de dois anos.

Na oportunidade, Mamão criticou o radialista Ruy Siqueira, da Rádio Jataúba FM. Segundo o político o radialista mentiu ao divulgar o fato. “Eu não fui preso, ele chegou a dizer que eu havia sido preso na Paraíba, é tudo mentira”, disse Fábio.

Mamão ainda afirmou não entender os motivos de a decisão judicial ter saído apenas agora, em cima do período de convenções. “Essa decisão me estranha porque estou no período de pré-campanha e porque essa decisão não saiu a um ano atrás, e porque só agora?”, questionou.

A decisão foi publicada no Diário de Justiça do Estado de Pernambuco, pág, 1424, teor do Processo nº 00000347-04.2010.8.17.082, Classe: Ação Penal – Procedimento Ordinário, expediente nº 2016.0086.00179.

Blog Direto ao Ponto 


Tudo para o seu bebê

2 comentários:

  1. Ninguém pode estranhar as decisões da lei Brasileira, pois estamos no Brasil e no Brasil tudo é incerto.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém pode estranhar as decisões da lei Brasileira, pois estamos no Brasil e no Brasil tudo é incerto.

    ResponderExcluir