Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Motorista que trafegava em zig-zag e teria provocado acidente grave na PE-145 no sítio Quatis




Idoso que estava voltando do Brejo da Madre de Deus morreu após dar entrada no HRA

Dois veículos colidiram na PE-145 entre o sítio Quatis e o distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus. Populares disseram que um veículo Santana de placa não anotada estava trafegando em zig-zag na manhã do domingo (24), quando colidiu de frente com um veículo Pálio de cor azul escuro e placa KLW-8945 do Recife.

Ainda de acordo com informações repassadas ao nosso blog, no Pálio estavam o motorista e três passageiros, entre eles duas crianças. Os feridos foram levados para a UPA Mestre Camarão em Brejo Sede onde receberam os primeiros socorros.

O senhor José Francisco dos Santos de 70 anos estava no Pálio do lado do passageiro, ele teve trauma no tórax e no abdômen e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O idoso que segundo informações é da cidade de Amaraji e estava voltando do Brejo da Madre de Deus onde teria ido fazer negócio, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo testemunhas o motorista do Pálio contou que ao avistar o outro carro em zig-zag tentou desviar para não colidir, mas tinha um motoqueiro em sua frente e não teve como evitar o acidente.

Populares disseram que o motorista do veículo Santana é um senhor conhecido por Sertão e que o mesmo estava com sinais de embriaguez. Versão que não foi confirmada pela polícia, até porque o mesmo também precisou ser socorrido após o veículo cair na ribanceira. Segundo informações de familiares, o condutor do Santana já está em casa se recuperando e afirma não se lembra de nada do acidente.

A polícia esteve no local para dar suporte no resgate que foi feito pelo SAMU e pela Ambulância da UPA.





José Francisco estava no lugar do passageiro, local mais atingido na colisão


Populares ajudaram a socorrer as vítimas




O Acidente aconteceu na esburacada PE-145 após o sítio Quatis


Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário