Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

“O problema é que Chico quer me tirar da política”, reage Mamão



O pré-candidato a prefeito de Jataúba, Fábio Mamão, respondeu as revelações do ex-aliado Chico de Irineu, na tarde desta quarta-feira (27), que o acusou de não ter aceitado uma tentativa de aliança em que Chico seria o candidato a vice-prefeito.

Procurado pelo Blog do Ney Lima, Mamão teceu pesadas críticas a Chico de Irineu, dizendo que o ex-aliado quer o tirar da política.

Mamão detalhou que a proposta de acordo veio através de Aparecida Queiroz e outros três emissários.

De acordo com Mamão, Chico de Irineu teria exigido garantias de espaços em um eventual governo, condicionando a aliança ao controle de duas secretarias, indicação de cargos e a vaga de vice-prefeito na mesma chapa.

Mamão afirmou que teria aceito a proposta de espaço no governo, que incluiria a indicação para a Secretaria de Agricultura. A Secretaria de Esportes também teria sido proposta, mas foi considerada por Mamão como sendo diretoria esportes, compensando com a indicação de cargos.

Outra proposta feita por Chico de Irineu que teria sido aceita por Mamão seria que a composição para a eleição de 2020 fosse decidida por um grupo de pessoas do grupo político.

“Todas as propostas podem ser aceitas, mas a vaga de vice-prefeito já havia sido prometida ao DEM, em um compromisso firmado com Mendonça Filho. Não posso desfazer um compromisso em que minha palavra já foi dada”, explicou Mamão

“Ele (Chico) aparece em bebedeiras junto com Antônio de Roque”

Ainda no contato com o Blog do Ney Lima, Mamão acusou o ex-aliado Chico de Irineu de participar de supostas bebedeiras junto com o principal adversário do grupo, o atual prefeito Antônio de Roque.

“Ele tem medo de pesquisas”

Mamão ainda afirmou que a proposta para que composições eleitorais futuras fossem feitas sob a influência de um grupo de pessoas ocorreu porque Chico de Irineu teria medo de pesquisas eleitorais.

Mamão revelou que os números de Chico nunca foram suficientes para uma conjuntura majoritária.

“Vaga para vereador no chapão ficou aberta para ele”

Mamão revelou ainda que uma vaga no chapão dos candidatos a vereador ficou aberta para Chico de Irineu, mas ele não quis acordo.

“Chico tá querendo agitar. Ele não tem grupo. O problema é que Chico quer me tirar da política”, disparou Mamão.


Blog Ney Lima 

Musica de qualidade é aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário