Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 30 de julho de 2016

Polícia detém quatro, apreende simulacro de pistola e recupera moto roubada



Fotos: Gilson Fernandes

Nesta sexta-feira (29) policiais militares conseguiram localizar mais uma moto com restrição de roubo/furto e apreender um simulacro de arma de fogo.

De acordo com as informações, após receberem denúncias de que pessoas estariam usando drogas e que, no interior de uma residência, de endereço não informado, haveriam duas motos de procedência duvidosa. Diante dos fatos, o efetivo se dirigiu ao local.

Ao chegar, foi realizada uma revista e, no interior da casa, foi localizada uma moto Bros 160cc (de cor branca e placa PDN-6533), que havia sido tomada em um assalto.


Além da moto e da arma já citada, também foi localizada uma placa de outro veículo (desta vez da Paraíba) e uma pequena porção de maconha. Quatro pessoas, entre elas um adolescente, foram conduzidas a delegacia para prestar esclarecimentos, assim como o material apreendido.

O adolescente confessou que ele, juntamente com Janaí Correa da Silva (de idade não informada) seriam os proprietários da arma e autores do roubo da moto, sendo que esta seria vendida. Além deles, foram detidos Mariel Pedro de Lima Oliveira e Robson Lauriano da Silva, ambos de idades não informadas.

Blog do Ney Lima

Um comentário: