Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 5 de julho de 2016

Policiais civis prendem homem investigado por estuprar e espancar companheira em Brejo da Madre de Deus


Imagem cedida pela polícia civil

Policiais civis da delegacia de Brejo da Madre de Deus conseguiram prender um homem, que está sendo investigado pelos crimes de sequestro, estupro, ameaça, injúria e violência doméstica.

De acordo com as informações da polícia, Juvenildo Alves da Silva (conhecido por “Macambira”) teria cometido os crimes mencionados contra sua companheira na localidade do Sítio Estrago, zona rural do município.

Depois de uma denúncia anônima, o efetivo composto pelos Comissários Ricardo e Joel, e os agentes Rosiane e Wildson (comandados pelo delegado Altemar Leite) conseguiram localizá-lo no bairro Boa Esperança, enquanto ele conversava com algumas pessoas na rua.

Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado. Com ele, foi encontrado um facão e na residência onde ele estava, foi localizada uma espingarda calibre 28. Juvenildo foi levado à delegacia e como não houve o flagrante dos crimes, ele foi autuado por posse ilegal e arma de fogo e porte de arma branca.

Com a prisão, seguem as investigações, mas os policiais já adiantaram que o mesmo teria tratado a companheira de forma cruel, com espancamento seguido de estupro por várias horas, entre a noite de sábado e a manhã de domingo (03).

A prisão aconteceu no final da manhã de segunda-feira (02).

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário