quinta-feira, 28 de julho de 2016

Sempre antenado!!!


Terça-feira ouvindo ao debate livre, um dos assuntos em questão foi o uso de um caminhão pipa durante parte de um dia útil por um certo vereador em uma obra particular. 

O que achei estranho foi como se conduziu o assunto, tirando o Prof. Arnaldo o que ao menos tive a percepção, foi o povo em cima do muro, lógico que temos que nos ligar aos fatos que constam na ação, tanto defesa como acusação, mas será que os fatos são reais, não que eu queira dizer que se esteja enganando a justiça, mas aceitar que o prédio não esta no nome do tal vereador. 

Pergunta pro estabelecimento vizinho da tal obra pra quem ele pagava o aluguel quando utilizava o prédio, na era dos laranjas vai se saber o que realmente esses homens públicos tem em seus nomes por sua declaração de bens no TER, quase sempre são donos de pouquíssimas posses, ou ele é uma pessoa muito boa que faz obras e doa a seus familiares, vale lembrar também que o vereador em questão já foi pego tangendo gado com o veículo oficial da Câmara dos Vereadores. 

Indiferente de um vereador também ser cidadão e ter os mesmos direitos, como foi comentado, a pessoa tem que se levar em conta uma coisa chamada ética, não que o bem público tem que ser usado apenas por pessoas carentes, mas já que se trata de uma figura pública aparentemente com posses, lhe faltou no mínimo discernimento, lembrando que o uso de veículos da prefeitura ou vinculados a prefeitura é pratica comum na cidade. 

Ainda baseado em noticiários de Blogs e grupos de Whats App li as considerações de Chico e Mamão, e me desculpe o líder Mamão, definitivamente você com seus atos e pensamentos vai ser um eterno líder político sem ganhar eleições, não aceitar Chico por uma palavra dada a Mendoncinha, ainda mais se tratando de políticos onde o poder passa por cima de qualquer palavra, realmente você desagrega o grupo e nunca o irá conduzir a uma vitória. 

Quanto a Chico, ele esta mais que certo em tentar algo novo, mesmo que falem que o sangue é novo mas a cara é velha, tomara que esteja se plantando uma semente, na minha opinião pessoal, o pior de toda esta divisão e ter mais uma vez o companheiro Furibinha fora de uma Câmara de Vereadores, talvez um dos poucos que realmente tem um pensamento para Jataúba se desenvolver de verdade.

Por Marcelo de Oliveira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário