Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 17 de julho de 2016

Suspeitos e carro usado em assalto são apreendidos em Santa Cruz



Foi apresentado nesse domingo (17), na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe três pessoas, suspeitas de roubo na cidade. Na ação policial foi apreendido um carro cinza modelo Honda Civic de placa KKZ 4838, usado na ação criminosa e produtos frutos dos atos.

De acordo com informações da polícia, o assalto teria acontecido em uma residência na Rua Major Negrinho, Bairro Novo, na noite do sábado (16). Na ocasião, 4 elementos invadiram a casa e subtraíram das vítimas diversos objetos, entre celulares, computadores, televisores e perfumes.

Ainda segundo a polícia, após denúncias o carro foi detido de posse de dois indivíduos no Bairro Rio Verde, com alguns produtos. No entanto, vítimas que compareceram à delegacia não reconheceram os mesmo como sendo os praticantes dos assaltos. O veículo havia sido emprestado, na noite anterior e servido para os atos criminosos.

Após buscas, a partir de informações dos primeiros envolvidos, foram detidos três elementos, apontados como suspeitos dos crimes.

Entre os suspeitos, foram detidos Marcos Vinicius, 22 anos, Jean Domingos, 21 anos e um adolescente de 17, que confessou e ainda apontou uma mulher, não localizada, também como participante.

Todos ficaram à disposição do delegado de plantão.

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário