Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 30 de julho de 2016

Viaturas caindo aos pedaços revelam fragilidade da segurança pública em Santa Cruz do Capibaribe



Uma cena que tem se tornado comum em Santa Cruz do Capibaribe é se ver as viaturas da Polícia Militar, sucateadas, quebradas pelas esquinas. Um fato lamentável e que revela a fragilidade da segurança pública de nossa cidade e região.

A imagem acima, registrada por Eliel Antônio, mostra que não estou exagerando quando falo que as viaturas estão caindo aos pedaços. É notório a falta de condições por parte do governo do estado quando o assunto é segurança. As condições de trabalho dadas à Polícia Militar são as mínimas possíveis.

Enquanto isso, Santa Cruz do Capibaribe quebra todos os recordes de aumento de violência e a única ação de que temos notícia é a transferência de presos para o presídio de Santa Cruz.

Uma leitora do Blog me pediu para registrar seu desabafo diante dessa situação e o faço a seguir:

"Depois que o presídio foi implantado em santa cruz, ocasionalmente os números de assaltos e latrocínios cresceram consideravelmente. Santa Cruz já emitiu não o sinal amarelo, e sim o vermelho! Quantas vidas precisam chegar ao fim para as nossas autoridades, que a elas competem a prestação de serviço que atendam as necessidades da população, criarem um alerta e trabalharem para uma melhor segurança? Pais e mães de família, com seus lares destruídos... filhos que não irão ter o direito de ser educado por seus pais... Está alarmante! Não temos mais segurança! Quem vamos punir por tantas vidas? A quem vamos cobrar esta conta? Onde estão os nossos representantes?" Desabafou.
Blog Merece Destaque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário