segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Assessoria de Chico de Irineu divulga nota de esclarecimento


Na manhã desta segunda-feira (1), a assessoria de comunicação do pré-candidato a prefeito Chico de Irineu (PTN), postou uma nota de esclarecimento nas redes sociais falando que sua pré-candidatura está de fato assegurada, além desta ter sido divulgada após o encontro de Chico com o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN), na noite deste domingo em Santa Cruz do Capibaribe onde aconteceu a convenção do grupo Taboquinha,  a outra parte que chamou atenção foi o nome de Luzimario que também foi citado na mesma. Luzimario que hoje compõe o grupo de Fábio Mamão, e que é pré-candidato a vereador no pleito deste ano.

Confira a nota!

NOTA DE ESCLARECIMENTO... Venho através desta informar a todos, que Chico de Irineu e família lutaram diretamente pela vitória da oposição, envolvendo-se nas campanhas e eventos do partido, todos unidos em um só esforço. Perdemos duas campanhas majoritárias, e começamos estudar meios pra ganhar o terceiro pleito disputado pelo partido, foi quando começamos negociar com pessoas que eram do lado do prefeito, através da amizade de infância que tínhamos conseguimos com muito esforço trazer pro nosso grupo Luzimário que na época era vereador, quando estávamos com ele do nosso lado, era o momento da nossa certeza de vitória, dependendo somente de um acordo entre ele e o candidato Mamão.

Luzimário aceitava qualquer acordo vindo do Mamão, que sempre o ignorou, Luzimário estava pronto pra nos ajudar vencer, mas sentindo-se rejeitado pelo candidato Mamão aceitou o convite de Antônio de Roque e assim voltou para seu grupo. Foi nesse momento que perdemos, por falta de amor ao grupo, Mamão visando seu próprio interesse. Foi quando vimos que não tem capacidade de vencer, pois não aceita alianças.

E só ganharemos se somarmos alianças. Daí surgiu à ideia de termos um candidato novo com mais flexibilidade, portanto o chefe não aceita que a vitória seja do grupo e sim dele próprio. E por não concordar com essa ideia começamos procurar um novo nome, como não houve disponibilidade de ninguém decidimos lançar a pré-candidatura de Chico de Irineu pra tentarmos uma política de um jeito diferente pra que possamos ser um grupo e não termos um ditador.

Nossa luta é pela democracia.


Assessoria do Vereador Chico de Irineu

Nenhum comentário:

Postar um comentário